terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SEGUNDA EDIÇÃO

Vamos lá,

ELE PAROU!
O JOGADOR RONALDO, TAMBÉM CONHECIDO POR "FENÔMENO"
ANUNCIA O FIM DA SUA CARREIRA

Ronaldinho oficializou ontem, em coletiva de imprensa convocada por ele mesmo, que encenrra aqui a sua carreira de futebol. Há quem brinque, "aqui não, ali" (referindo-se ao atacante não ter mandado a bola pra rede este ano). Eu como um bom palmeirense que sou, agradeço a ele pela ajuda na última Libertadores do Corinthians! Mas sejamos bons perdedores, ou melhor que isso, bons esportistas: pegando lá do início, quando ele retornou ao Brasil através do time do parque São Jorge, que clube não o queria? Assim como disputaram o seu xará gaúcho. Porque eles são craques, e craques acaba virando isso, fenômeno. Deixo aqui a minha opinião: Ronaldo, você jogou muito! Inclusive, este futebol rendeu até meados do Corinthians. Jogou mesmo, nos ajudou a ganhar campeonatos mundiais e sulamericanos. A seleção brasileira te agradece, o Brasil inteiro também. O maior artilheiro de todas as copas do mundo! Que título, enh, rapaz? Deu pra ver que a saída foi sentida, afinal, ele tinha seus motivos, mesmo não os tendo revelado na íntegra. Mas pensando bem, ele não deve satisfações, ele fala o que quiser, e do jeito que quiser. Lamento por ele não ter encerrado num momento melhor para a sua carreira; fica aqui a impressão de que passou um pouco da data. Mais maior que essa impressão é a certeza de que ninguém que estime futebol esquecerá o fenômeno. Parabéns, garoto, sucesso pra você na sua nova fase de vida.


ROBERTO E ERASMO?
Atenção: segundo última entrevista do rei, ele retomará a parceria com Erasmo Carlos. Roberto disse que tem material para mais de dois discos, mas não tem encontrado tempo pra gravar, e que vai tentar um disco para o final de ano. Está também em seus planos, outra coletânea de duetos, dessa vez com artistas da MPB, selecionados de alguns de seus trinta e cinco especiais de fim de ano globais. 

Como fã absoluto do rei, segue um protesto, já que ele mesmo tocou no assunto: onde está o disco Roberto e Erasmo? Um disco, inteirinho, só com os dois! Não, não me lembro de  nenhum dos dois ter prometido isso - se bem que apenas o Roberto poderia prometer, né? - Mais a gente fica imaginando... Afinal, todas as grandes duplas da MPB fizeram seus discos, muitos até mais de um; Roberto jamais gravou um disco inteiro com o Erasmo. Pior: Erasmo nunca participou ao vivo de nenhum de seus DVDs. Há quem possa dizer: o Duetos. Mas neste há uma gravação em homenagem a outro rei, Elvis Presley, de 1977! Se eu fosse o coro dos shows, eu pedia: Erasmo, Erasmo, Erasmo... E o caso do livro proibido pelo rei? Melhor nem comentar - é assunto pr'A Palavra Compulsiva, um blog mais apropriado, quem sabe num desses posts... Melhor esquecer algumas coisas, e ouvir as canções. Afinal, polêmicas à parte, sempre valerá a pena ouvir Roberto Carlos.

ESTÁ NA REDE!

Conforme orientação da primeira postagem,
segue o post de hoje do blog do dia:

LIVRO TODAS AS COISAS - INTRODUÇÃO
é o título, e ORIGINAIS é o blog.

ABRAÇO FRATERNAL


Um comentário:

  1. Agradecemos Ronaldo, por tudo o que conquistou e por toda sua dedicação a esse esporte tão amado: o futebol. Que ele seja feliz em sua nova fase e continue iluminado.

    E juízo garoto, juízo.........
    vai que é sua Ronaldooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir